sábado, 22 de setembro de 2012

[Show] Snow Patrol no Brasil

Boa tarde, pessoal! Todos bem? Espero que sim. Afinal, é fim de semana, isso dá uma elevada no humor de qualquer um. Hoje falaremos sobre uma banda que não teve o merecido sucesso aqui no Brasil, infelizmente é conhecida como uma banda one-hit por aqui ( aquela que emplaca apenas uma música de sucesso nas rádios). Porém, nos EUA são máquinas de fazerem sucessos - principalmente para seriados. Estou falando de Snow Patrol, conhecido pela maioria dos brasileiros por causa da música "Open your eyes" (trilha de ER) e por participar ativamente da trilha sonora de Grey's Anatomy. A banda se apresentará em território nacional e trará a turnê de seu novo CD "Fallen Empires" para as terra tupiniquins.Os shows serão realizados nos dias 09 (RJ),10(SP),11(BH) e 12(BH) de Outubro. Eu já garanti o meu ingresso, e vocês? 

>>>Conheça um pouco do trabalho da banda:





4 comentários:

  1. Adoro Snow Patrol *-*
    Mas apesar disso, acho que pelas músicas deles serem bem calminhas, os shows acabam não sendo mtu animados tbm, como aconteceu no Rock in Rio. Mas enfim, é uma pena que eles não virão aqui para Brasília (para variar --'), mas é realmente uma banda ótima!!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como assim show 10 de outubro? nem dá pra eu ir. Caramba! kkk

    Snow patrol é tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dje, eu to segurando esta notícia faz quase 1 mês! sahusahuaushuash
      Só consegui postar agora =X. Mas espero que dê tempo para aqueles que não sabiam e poderão ir!

      Beijos!
      Lucas

      Excluir
  3. Pena que não vou no Snow pq já gastei oq tinha pra ir no show do Linkin Park no RJ (minha banda favorita *.*), então temos que ter prioridades.
    Gosto da banda :D

    Beijos!
    http://jessicastrajano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir