segunda-feira, 16 de julho de 2012

[Leitura Dinâmica #07]Neblina, chifres e noivas insanas

Mais uma semana começa e com ela, mais notícias chegando! O LD desta semana envereda para o terror e a ficção científica com os novos trailers de [REC]³ e O Vingador do Futuro; A sequência da franquia Silent Hill libera uma incrível cena para o fãs na Comic-con e a adaptação de O Pacto, de Joe Hill, acha seu protagonista em Hogwarts. Além disso, finalmente temos algumas notícias sobre o destino do último filme da trilogia Jogos Vorazes - A Esperança. Leiam abaixo! >>>
Confirmado: "A Esperança" será dividido

Nesta semana finalmente veio a confirmação daquilo que muitos fãs da famosa trilogia criada por Suzanne Collins temiam: A Esperança (Mockingjay), último livro da saga Jogos Vorazes, terá a sua adaptação dividida em duas partes. Assim como em muitas franquias atuais de sucesso, a decisão da Lionsgate provavelmente partiu da necessidade de prolongar o lucro obtido. A primeira parte tem previsão de estreia para 21 de novembro de 2014, e a segunda está programada para 20 de novembro de 2015.


Primeira Cena de Silent Hill Revelation 3D
Depois de muito tempo sem nenhuma nova notícia da sequência de "Terror em Silent Hill", já citada AQUI no blog, foi divulgada na Comic-con deste ano uma prévia do que poderemos encontrar no filme. O longa foi escrito e dirigido por Michael J. Bassett, será lançado em 3D e terá como base o terceiro game da franquia.








Novo trailer R de [REC]³
O terceiro filme do bem sucedido terror espanhol REC ganhou mais um (dentre os milhares já lançados neste ano) trailer. Desta vez temos mais um RED BAND (trailer para maiores de 18 anos) e nele nos é apresentado algumas novas cenas do longa que promete nos contar um pouco mais sobre o surgimento da estranha infecção. Confiram:








"Horns" acha o seu protagonista
Daniel Radcliffe parece ter gostado do gênero Horror. O Bruxo mais famoso das telas de cinema agora dará vida à obra de Joe Hil - Horns (O Pacto). O ator protagonizará a adaptação do romance do filho de Stephen King. Alexandre Aja (Piranha 3D, Espelhos do Medo) será o diretor. Ainda não tive a oportunidade de conferir este outro livro de Hill, mas pela minha experiência com A ESTRADA DA NOITE, tenho uma grande expectativa.

 Novas cenas do remake de O Vingador do Futuro

O Remake de "O Vingador do Futuro" (Total Recall) estrelado por Collin Farrel, que tomará o lugar de protagonista previamente de Arnold Schwarzenegger, ganhou um interessante trailer nesta última semana. A nova trama será centrada em uma espécie de Guerra fria que poderá vir a se tornar real entre os estados-nações Euroamerica e Nova Asia. No elenco também se encontra Kate Beckinsale e Jessica Biel. A estreia em território nacional está marcada para 17 de agosto.







7 comentários:

  1. eu logo logo quero ler a trilogia de jogos vorazes para depois me de gustar com o livro rs

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse povo e essa mania feia de dividir os últimos filmes de franquia, acredito que da Trilogia de Jogos Vorazes o que deveria ser divido é Em Chamas e não A Esperança, achei muito vazio.

    Beijoos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Barbara, se tem algum livro da trilogia Jogos Vorazes que poderia ser dividido, é o Em chamas e não "A Esperança". Mas dividindo ou não o importante é ser lançado.

    ResponderExcluir
  4. Agora virou modinha dividir os últimos filmes de sequências, só espero que fique fiel ao livro. Eu concordo com o Luciano e a Barbara: "Em Chamas" que deveria ser divido e dois. Ele é muito mais dinâmico que o último livro, mas fazer o que...

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá, adoro quando você faz posts assim.
    Estou muito ansioso para ver Rec 3, eu vi os dois primeiros e amei, principalmente o primeiro filme, que é um dos meus filmes de terror preferidos.
    Que bom que o Daniel está conseguindo trabalhos novos, assim ele pode tentar se livrar da imagem do Harry, embora eu ache isso impossível. Preciso ler logo O Pacto, para quando eu for pro cinema eu poder avaliar melhor a performance do Dan.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aiaiai.. noticias boas e ruins rsrss
    Eu fiquei triste e feliz com a divisão de Esperenaça, primeiro porque vamos ter um pouco mais da série por mais tempo, mnas pela ansiedade não vale a pena é horrível, gostei muito do trailer de O vingador do Futuro, vou assistir com certeza!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Terror, terror, terror *-* Nunca assisti Rec, vou tentar ver os dois primeiros antes desse... e adoro zumbis! Quero muito ler O Pacto, nossa... próxima pedida! (;

    ResponderExcluir