segunda-feira, 18 de junho de 2012

[Leitura Dinâmica #03]Monarquia, conspirações e comedores de cérebros

Mais um Leitura Dinâmica começa nesta segunda-feira nublada e sem graça.Hoje, nossos 5 Drops de notícias semanais contará com mais uma procura de elenco para "Em Chamas". Tem roteirista comendo cérebro de zumbi em Resident Evil. A maldição da "Mulher de preto" poderá fazer novas vítimas. Coma finalmente ganha uma data de estreia e BBC investe nas obras de Shakespeare. Confiram! >>


Divulgado detalhes de "Coma", minissérie no A&E

Enquanto eu escrevo o LD desta semana, o meu exemplar não lido de "Coma" está me censurando ali da estante. Eu ainda não acredito que não consegui pegar Robin Cook para ler! Escuto tanto sobre o autor que fico até um pouco com medo de não atender às minhas expectativas de futuro médico. Mas hoje o assunto não é o livro do aclamado autor e sim a adaptação que será feita desta sua obra. O canal A&E já havia anunciado em maio de 2011 que produziria "Coma" de Robin Cook no formato de minissérie. Há poucos dias veio a confirmação de que os dois episódios (120 minutos cada) serão exibidos este ano nos dias 3 e 4 de setembro. A trama aborda a questão das cirurgias que, por darem errado, acabam levando os pacientes ao coma; no hospital em que a Dra. Wheeler (Lauren Ambrose de "A Sete Palmos") trabalha estes casos passam a ser recorrentes e isto desperta a atenção da médica. Com a ajuda do Dr. Bellows  (Steven Pasquale  de " Rescue me "), ela começa a investigar os casos e a chegar mais fundo em uma terrível conspiração. No elenco da produção também se encontra Richard Dreyfuss, Ellen Burstyn, James Woods, Geena Davis, James Rebhorn, Joe Morton e Joseph Mazelloentre outros. Fique com a promo








Lionsgate procura por Plutarch

Parece que a Lionsgate já está decidida em relação ao ator que interpretará o Idealizador dos Jogos, Plutarch Heavensbee em "Em Chamas", sequência do filme "Jogos Vorazes". O estúdio apresentou uma proposta generosa ao ator Philip Seymour Hoffman, ganhador do Oscar pelo filme "Capote" (2005). A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter. O que vocês acharam da escolha? É como vocês imaginavam o produtor do 75º Jogos Vorazes?

The Hollow Crown, de Shakespeare é foco da BBC
No dia 30 de junho o canal britânico BBC2 estreia The Hollow Crown, série de telefilmes que adapta a obra de William Shakespeare. Política, poder e intrigas formam a base da história que narra a ascensão e queda de três reis: o vaidoso Ricardo II, que não se preocupa com o próximo; Henrique IV, que leva o país a uma guerra civil, e Henrique V, que enfrenta seus próprios demônios. A peça Ricardo II, inspirada na vida do monarca, é a primeira parte de uma tetralogia, da qual também fazem parte Henrique IV (partes 1 e 2) e Henrique V, que serão exibidos ao longo do mês seguinte: 7, 14 e 21 de julho. A produção foi encorajada devido ao sucesso de Hamlet, filme lançado em 2011.
*Fonte: Veja 


Mulher de Preto ganha sequência
Para aqueles que quiseram tacar um sapato na tela de cinema depois do fim apresentado por "A Mulher de Preto" nos cinemas no começo deste ano, devo lhes dizer que ainda há uma esperança! - ou não. O longa acaba de ganhar uma sequência e será baseado no livro de Susan Hill, "The Woman In Black: Angels of Death".Agora o cenário não será mais uma mansão mal assombrada e sim um hospital psiquiátrico (as coisas se tornaram mais interessantes) e seguirá a história de Eve, uma enfermeira, na época da 2ª Guerra Mundial. As vítimas da carinhosa Mulher de Preto serão, desta vez, pobres soldados. Daniel Radcliffe não foi confirmado na sequência.

Novo trailer de Resident Evil - Retribuição 
Bom, é isso aí. Eu sei que Resident Evil foge do tema proposto pelo LD, mas vou usar como desculpa aqueles livros away lançados há algum tempo nos EUA baseados nos games para satisfazer minhas vontade nerd de divulgar estas novas informações sobre o quinto filme da franquia. Esta semana foi divulgado um novo trailer e, acredite se quiser, nos é apresentada uma proposta de roteiro mais brisada do que a do filme anterior! Sim! É o ano da Reunião minha gente. Já tivemos American Pie, agora teremos "Resident Evil Reunion", o detalhe é que a galera era pra estar toda morta. Divirtam-se com o trailer deste exemplo de "A Volta dos que não foram":







8 comentários:

  1. Eu estou ansiosa para a sequencia de A mulher de preto, mesmo que nela não terá o Daniel.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que A Mulher de Preto ganhará sequencia, eu gostei bastante do filme!

    Um abraço
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. oi,
    quero ver a continuação de A mulher de preto.
    adorei seu blog,
    estou te seguindo, segue o meu tambem

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindo seu blog *-------* muito bom

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucas, adorei seu blog, é muito bacana, falando sobre diversos temas. To seguindo vc, vou voltar com certeza.
    Beijoos

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero assistir Resident Evil. É o ultimo ):
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também..já estava na hora não é Nikki?
      Eles não tinha como inventar mais coisa! rss

      Excluir
  7. Resident Evil \o/ o que seria da minha vida sem zumbis...rsrs!Muito legal seu post,vou acompanhar sempre agora,ultimamente tenho sido a última a saber das novidades,mas com seu blog isso vai mudar(eu espero)
    beijos!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir